Poupatempo Móvel chega ao Guarujá na segunda | Boqnews

Cidades

30 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Poupatempo Móvel chega ao Guarujá na segunda

Após encerrar o atendimento em São Vicente neste sábado, o Poupatempo Móvel segue para o Guarujá, onde inicia a prestação de serviços na segunda-feira, 04 de outubro.  O ônibus itinerante ficará estacionado na Av. Santos Dumont, 640, Centro, com funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 16 horas. Até o dia 23 de outubro, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após encerrar o atendimento em São Vicente neste sábado, o Poupatempo Móvel segue para o Guarujá, onde inicia a prestação de serviços na segunda-feira, 04 de outubro.  O ônibus itinerante ficará estacionado na Av. Santos Dumont, 640, Centro, com funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 16 horas.


Até o dia 23 de outubro, a Unidade vai disponibilizar a emissão de documentos como o RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, e mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos no e-poupatempo, como inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz, cadastro para vagas do Emprega São Paulo e consulta a multas de trânsito.


Em seguida, o Poupatempo Móvel vai permanecer na Baixada Santista. Entre os dias 25 de outubro e 06 de novembro, a Unidade prestará serviços no município de Bertioga, na Av. 19 de maio, s/nº, Centro.


Serviço
O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.


As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil.


Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.