cidades

Poupatempo Móvel estará em Guarujá a partir do dia 25

Guarujá irá receber uma unidade do Poupatempo Móvel, que permanecerá na Cidade por três semanas, de 25 de maio a…

08 de maio de 2009 - 17:20

Da Redação

Compartilhe


Guarujá irá receber uma unidade do Poupatempo Móvel, que permanecerá na Cidade por três semanas, de 25 de maio a 13 de junho, sempre de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Cerca de 300 munícipes deverão ter acesso aos serviços prestados, com 42 profissionais para realizar o atendimento à população.
 
Entre as ações, haverá emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da unidade.
 
Para usufruir dos serviços, como a emissão do RG, é necessário que o munícipe tenha em mãos fotos 3×4, além da certidão de nascimento ou casamento e CPF. Para os outros atendimentos, como emissão de segunda via de contas de água, luz e boletim de ocorrência de roubo e furto, são necessários RG e CPF. O Poupatempo dispõe ainda do serviço de foto e xerox, que são pagos.

LEIA TAMBÉM: