Poupatempo Santos faz ação para atender vítimas de incêndio | Boqnews
Divulgação

Serviço

10 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Poupatempo Santos faz ação para atender vítimas de incêndio

Cidadãos poderão retirar segunda via de documentos, como RG e Carteira de Trabalho, gratuitamente na unidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para atender os moradores do Caminho São Sebastião, onde um incêndio atingiu dezenas de lares no último dia 2 de janeiro, o Poupatempo Santos participa de uma ação social, em parceria com a prefeitura, para oferecer segunda via de documentos pessoais, como RG e Carteira de Trabalho, além de serviços públicos online, como Atestado de Antecedentes Criminais e Nota Fiscal Paulista, pelo e-poupatempo.

O Posto do Governo do Estado receberá cerca de 40 pessoas pré-cadastradas para atendimentos a partir desta terça-feira, dia 10. A triagem de pessoas e o transporte até a unidade será realizado pela prefeitura da cidade.

Serviço

O Poupatempo Santos está localizado na Rua João Pessoa, 246 – Centro.  O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, além de uma unidade móvel, instaladas na capital, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita em 2016 ‘a melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.