Praia Grande abre inscrições para II PDA em Dança | Boqnews

Cidades

22 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande abre inscrições para II PDA em Dança

Grupos de danças urbanas de Praia Grande e região que quiserem participar do II PDA e Dança, ainda têm chance de se inscreverem. Os interessados devem se dirigir à sede da Sectur, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, munidos de documento oficial com foto. Cerca de 20 companhias de todo o país […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Grupos de danças urbanas de Praia Grande e região que quiserem participar do II PDA e Dança, ainda têm chance de se inscreverem. Os interessados devem se dirigir à sede da Sectur, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, munidos de documento oficial com foto. Cerca de 20 companhias de todo o país estão inscritas para disputar as oito categorias distribuídas em dois formatos diferentes.

No formato Batalha de Improviso são aceitas inscrições nas categorias Krump, B.Boy e Hip Hop Freestyle. Já no formato Competição Coreográfica, os interedsados podem optar pelas categorias Duo, Trio, Conjunto Juvenil e Conjunto Avançado. As inscrições são gratuitas.

Os vencedores serão escolhidos por um jurado composto pelos maiores dançarinos urbanos da atualidade: R.A Assiney, Aniel Alan, Vall Krumper, Rafael Santos, Helbert Picolé e B-boy Catatau definem com toda propriedade os melhores dos dois dias de festival.

Workshops
Além dos espetáculos, sempre com entrada gratuita, o II PDA em Dança oferece dois workshops, que serão realizados no dia 7 de novembro, às 9 e 11 horas, com os temas Vídeo Dance/Hip Hop e Waacking/Vogue, respectivamente.

Os interessados devem comparecer ao Palácio das Artes durante a programação de 6 de novembro, munidos de documento original com foto para realizar sua inscrição. As vagas são limitadas.
Informações pelo telefone 3496-5707.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.