Praia Grande decreta ponto facultativo nessa sexta (20) | Boqnews

Cidades

19 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande decreta ponto facultativo nessa sexta (20)

O prefeito Roberto Francisco decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (20), em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Durante este período, apenas os serviços essenciais como coleta de lixo e prontos socorros funcionam normalmente. O Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de Novembro, não é feriado, com exceção de algumas cidades, como Rio de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito Roberto Francisco decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (20), em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Durante este período, apenas os serviços essenciais como coleta de lixo e prontos socorros funcionam normalmente.


O Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de Novembro, não é feriado, com exceção de algumas cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo, que decretaram recesso. Adota-se a denominação de ponto facultativo para designar os dias úteis em que os servidores públicos são dispensados do trabalho mediante ato administrativo baixado pela autoridade competente.


Em Praia Grande, há três feriados municipais, dias de tradição religiosa: Sexta-Feira da Paixão, Corpus Christi (datas móveis, comemoradas este ano em 21 de março e 22 de junho, respectivamente) e Dia de Finados (2 de novembro). A data magna no Estado de São Paulo é 9 de Julho (Revolução Constitucionalista).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.