Praia Grande Moto Point deve reunir 2 mil pessoas | Boqnews

Cidades

01 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande Moto Point deve reunir 2 mil pessoas

Realizado no segundo domingo de cada mês, o Praia Grande Moto Point ocorrerá no próximo dia 11, a partir das 9 horas, no Auto Shopping Praia Grande, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 661, Bairro Xixová, com diversas atrações, entre elas os shows das bandas Intenção Blues, General Tequila, Mr. Wine, da dupla Denner e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Realizado no segundo domingo de cada mês, o Praia Grande Moto Point ocorrerá no próximo dia 11, a partir das 9 horas, no Auto Shopping Praia Grande, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 661, Bairro Xixová, com diversas atrações, entre elas os shows das bandas Intenção Blues, General Tequila, Mr. Wine, da dupla Denner e Katherine e o passeio turístico de motos. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais do Município.


De acordo com o organizador do evento, Osvaldo Wagner Gonçalves, o Magrão, no último encontro mais de mil pessoas compareceram. A expectativa é de que 2 mil pessoas prestigiem esta edição. “Além da confraternização, divulgamos o turismo na Cidade e ajudamos a fomentar o comércio em geral. Qualquer pessoa pode participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistências do Município”.


O evento segue a mesma linha do Ibirapuera Moto Point, que acontece em São Paulo. “Queremos atrair os motociclistas para nossa Cidade. Além disso, ele é aberto para a participação de qualquer pessoa, independente de ter moto ou não. Esse é um encontro familiar. Algumas pessoas têm uma imagem ruim do motociclista. É em encontros como esse que podem perceber que são gente de bem, ordeiras e pacíficas”, explicou o organizador.


O passeio turístico sairá do Auto Shopping Praia Grande por volta do meio-dia e seguirá pelas Avenidas Costa e Silva, Castelo Branco e Marechal Mallet. O encontro de motociclistas será encerrado às 18 horas. O telefone para informações adicionais é (13) 9779-6241.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.