Praia Grande realiza campanha integrada nesta sexta-feira (19) | Boqnews

Cidades

17 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande realiza campanha integrada nesta sexta-feira (19)

Na próxima sexta-feira (19), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Setransp) realizam campanha educativa para informar sobre o uso correto das calçadas, além de trazer orientações especiais a respeito das normas de circulação para ciclistas. A ação é a continuidade da que foi […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima sexta-feira (19), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (Setransp) realizam campanha educativa para informar sobre o uso correto das calçadas, além de trazer orientações especiais a respeito das normas de circulação para ciclistas. A ação é a continuidade da que foi iniciada na última semana, nos dia 11 e 12. Ela será integrada à Operação Bicicleta, com foco apenas na conscientização dos usuários deste tipo de veículo.


A campanha contará com a distribuição de cerca de 5 mil panfletos educativos nas avenidas Marechal Mallet, no Bairro Canto do Forte, e nos trechos já remodelados da Avenida Presidente Kennedy. “Não haverá apreensões de bicicletas. Apenas campanha educativa”, garante a chefe da Seção de Educação e Segurança no Trânsito, Elaine Fornazieri.


Além de orientação específica para ciclistas, os panfletos trazem ainda informações sobre normas de circulação para veículos, em relação a calçadas, como entrada e saída de imóveis, além de informações para motociclistas, ciclistas e pedestres. “Trata-se de uma campanha preventiva em prol da segurança de todos. Quanto mais disciplinado é o trânsito, menores são os riscos de acidentes”, finaliza o chefe da Divisão de Orientação e Fiscalização de Trânsito, Marcelo Chaves.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.