Réveillon

Praia Grande terá 15 minutos de queima de fogos

Show pirotécnico acontece em quatro pontos da orla no Réveillon

29 de dezembro de 2014 - 10:59

Da Redação

Compartilhe

Quando os relógios marcarem zero hora do dia 1º de janeiro de 2015, o céu de Praia Grande se iluminará durante quinze minutos, em um espetáculo que poderá ser visto em toda a extensão de sua orla. Ao todo, serão quatro pontos de queima de fogos, instalados na areia da praia. Para o espetáculo, estão sendo preparados mais de 150 mil unidades de fogos de artifício, com cores e efeitos diferentes. Há queima programada nos bairros Forte, Ocian, Caiçara e Real.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, os munícipes e turistas poderão conferir a tradicional queima de fogos de qualquer parte da Cidade. “Os locais foram escolhidos para que o espetáculo possa ser visto de qualquer ponto da orla. A intenção é oferecer opções para todos. O evento será muito bonito e acontecerá simultaneamente em todos os pontos”, afirmou.

Verão
A partir de 2 de janeiro, Praia Grande recebe o projeto Estação Verão, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Serão seis estações de entretenimento, instaladas estrategicamente nos bairros Boqueirão, Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Real. Todas funcionarão de 2 de janeiro a 1 de fevereiro, oferecendo apresentações musicais de artistas da região, além de atividades físicas, como aulas de yoga, ginástica e dança e programação infantil.

LEIA TAMBÉM: