Praia Grande terá reforço no efetivo policial na temporada | Boqnews

Cidades

20 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande terá reforço no efetivo policial na temporada

Praia Grande contará com reforço no efetivo de policiais militares maior para esta temporada de verão se comparado com mesmo período do ano anterior. Outra novidade para o esquema de segurança da Cidade para época de férias será a utilização de mais um helicóptero da corporação. A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Praia Grande contará com reforço no efetivo de policiais militares maior para esta temporada de verão se comparado com mesmo período do ano anterior. Outra novidade para o esquema de segurança da Cidade para época de férias será a utilização de mais um helicóptero da corporação. A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, em reunião com prefeitos e representantes da área nas cidades da região.


A Operação Verão, que terá início no dia 28 de dezembro foi um dos principais assuntos abordados durante o encontro. Ferreira Pinto fez questão de ressaltar o aumento do efetivo de temporários. “Na última operação as cidades da Baixada Santista receberam cerca de 1.200 policiais. Para este ano, estamos planejando 1.500 homens da Policia Militar e cerca de 400 da Polícia Civil, além deste helicóptero que ficará em Praia Grande durante todo o período, porque lá já temos uma base bem estruturada com uma aeronave”.


Deputado Estadual e ex-vereador em praiagrandense, Cássio Navarro, destacou a importância deste aumento de policiais não só na temporada, mas durante todo o ano. “Praia Grande tem essa necessidade de ampliação devido alto número de visitantes no Município. Como deputado estadual venho destacando às autoridades competentes o aumento considerável de turistas e até moradores o que aponta a necessidade de maior efetivo durante todo o ano”, disse.


Responsável pela distribuição dos policiais na região, o coronel da Policia Militar, comandante do CPI 6, garantiu que Praia Grande terá atenção especial. “Esse é um dos municípios que mais recebe turistas e certamente terá maior número de policiais. Estamos levando em consideração casos isolados que ocorreram em algumas cidades na temporada passada e já solicitamos o efetivo maior e com mais viaturas de apoio”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.