Praia Grande terá teste gratuito de combustível na terça | Boqnews

Cidades

26 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande terá teste gratuito de combustível na terça

Na próxima terça-feira (30), o motorista que passar pelo Espaço Alvorada (Avenida Ministro Marcos Freire, marginal da Via Expressa Sul, altura do Bairro Quietude) poderá fazer teste de combustível gratuitamente e medir a emissão de poluentes de carros e motos. Isso porque o posto móvel da Rádio Bandeirantes, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima terça-feira (30), o motorista que passar pelo Espaço Alvorada (Avenida Ministro Marcos Freire, marginal da Via Expressa Sul, altura do Bairro Quietude) poderá fazer teste de combustível gratuitamente e medir a emissão de poluentes de carros e motos.


Isso porque o posto móvel da Rádio Bandeirantes, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) e Thomson Car estará no local onde é feita a feira de quinta, das 9 às 13h30. A avaliação faz parte da Campanha de Moralização pela Qualidade do Combustível. O teste é gratuito e dura cerca de cinco minutos. O mecânico retira uma quantidade do produto, que tem a composição analisada por um químico. O resultado é imediato.


Durante o teste, será avaliada a concentração de elementos e especificações dos três tipos de combustível utilizados em veículos urbanos (álcool, gasolina e diesel). Se o produto estiver dentro dos parâmetros, o dono do veículo recebe um laudo explicativo da campanha e um adesivo para o carro, atestando a qualidade do combustível que utiliza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.