Praiamar Shopping leva Fashion Day para o universo online | Boqnews
Clientes com carros estacionados no shopping Praiamar enfrentaram dificuldades para sair do local na noite de ontem. Foto: Divulgação

Santos

29 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Praiamar Shopping leva Fashion Day para o universo online

Durante o mês de outubro, duas influenciadoras digitais apresentarão looks e tendências de moda nas redes sociais do shopping

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ano de 2020 precisou de adaptações em todos os setores e na moda não está sendo diferente. Por conta disso, o Praiamar Fashion Day – mais famoso e tradicional evento de moda em Santos – se adaptou às exigências de segurança, que evitam aglomeração, para se envolver ainda mais no universo online.

Durante todo o mês de outubro, duas influenciadoras digitais nas áreas de comportamento e moda circularão pelas lojas do shopping a fim de mostrar as tendências primavera-verão e compor looks para a estação de acordo com cada estilo, gosto e personalidade da mulher ou do homem.

Na nova versão online do Praiamar Fashion Day, as influenciadoras digitais santistas Nathália Gomes e Pâmela Braga gravarão, semanalmente, vídeos em lojas do Praiamar Shopping, que serão postados nas redes sociais do empreendimento com a hashtag #meuestilopraiamar.

Nathália Gomes administra o perfil @onde_econtrar e abordará o conceito Fashion Day com as tendências para a estação primavera/verão. A influencer também irá “garimpar” alguns achados de lojas, justamente para auxiliar a cliente a buscar o seu próprio estilo de maneira linda e prática.

Enquanto, Pâmela Braga, do perfil @pambraga e que é especializada em consultoria de imagem e estilo, trará para esse momento online temas como: maneiras de descobrir seu estilo, desvendar e valorizar o formato de seu rosto e corpo, colorimetria em tons de pele, entre outros temas.

Para acompanhar todas as dicas, basta acessar as redes do Praiamar Shoping através do Instagram @shoppingpraiamar ou pelo Facebook @shoppingpraiamar e acompanhar a hashtag #meuestilopraiamar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.