Praias de Guarujá recebem instalação de containers sanitários | Boqnews
Foto: Divulgação

Praias

16 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Praias de Guarujá recebem instalação de containers sanitários

Onze containers foram instalados próximos as praias da Cidade. Ação é contrapartida de chamamento público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para melhor atender aos munícipes e turistas, 11 containers sanitários foram instalados na Cidade. O posicionamento da estrutura foi colocado em pontos estratégicos com grande fluxo de pessoas durante a temporada. A ação é contrapartida do edital de convocação pública nº 02/2019, da Secretaria Municipal de Turismo, que trata do evento Villa Gastronômica, que atualmente é realizado no Mirante do Morro da Campina, e deve permanecer até o dia 1º de março.

“As pessoas poderão aproveitar as nossas praias mais tranquilamente com a instalação do equipamento. A ação é fruto de mais uma parceria que fizemos visando a melhor infraestrutura para a temporada. Além de oferecer atrações diversificadas na Cidade, com a Villa Gastronômica”. Ressalta o secretário interino de Turismo, Marcelo Nicolau.

Os 11 sanitários estão instalados nos seguintes locais: Mirante do Morro da Campina, Praça Horácio Lafer, Praça da Brunella, Posto 8 e Posto 11 (Enseada); Mercado do Peixe (Astúrias); final da Rua Cavalheiro Nami Jafet (lateral do Shopping La Plage) e Posto 4 (Pitangueiras); Posto 1 do Corpo de  Bombeiros (Guaiúba); próximo ao Letreiro Eu Amo Perequê (Perequê) e na Canto do Bostrô (Tombo).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.