Praias de São Vicente têm horários para práticas de esportes | Boqnews
Foto: Divulgação

Temporada

04 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Praias de São Vicente têm horários para práticas de esportes

Fiscalização será intensificada devido à temporada de verão; intenção é minimizar acidentes na orla

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Guarda Civil Municipal (GCM) é responsável pela fiscalização nessas áreas. Quem for flagrado em local ou horário inadequado receberá orientação sobre as regras

A Guarda Civil Municipal (GCM) é responsável pela fiscalização nessas áreas. Quem for flagrado em local ou horário inadequado receberá orientação sobre as regras

Os atletas e amantes de atividades esportivas devem ficar atentos às regras na orla da praia em São Vicente. Há espaços e horários estabelecidos para se exercitar com esportes, tais como futebol, vôlei e futevôlei. De acordo com a Lei 2542-A de 2010, o objetivo é garantir o bom convívio e evitar acidentes, principalmente na temporada de verão.

As atividades são permitidas entre novembro e fevereiro, aos sábados, domingos e feriados dos demais meses, até às 9h e após às 17h; e nos locais previamente demarcados pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Sesportur).

Ainda há opção de se divertir no trecho entre a Pedra da Feiticeira e o limite de município com Santos. A prática é permitida em todos os meses do ano, sem restrições, nesta área da praia.

A Guarda Civil Municipal (GCM) é responsável pela fiscalização nessas áreas. Quem for flagrado em local ou horário inadequado receberá orientação sobre as regras. Os esportistas que se recusarem a cumprir a legislação terão o equipamento apreendido, e também serão encaminhados à delegacia para serem autuados por desobediência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.