Praquemarido abre vagas para franquia na Cidade | Boqnews

Cidades

14 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Praquemarido abre vagas para franquia na Cidade

A Praquemarido, rede de franquias que atende às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, procura profissionais para sua primeira unidade em Santos, programada para inaugurar entre o final do mês de agosto e começo de setembro. Inicialmente, serão seis vagas imediatas, mas o número pode chegar a 12 durante o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Praquemarido, rede de franquias que atende às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, procura profissionais para sua primeira unidade em Santos, programada para inaugurar entre o final do mês de agosto e começo de setembro.

Inicialmente, serão seis vagas imediatas, mas o número pode chegar a 12 durante o primeiro ano de operação. Os cargos disponíveis são de atendimento ao cliente (1), vendedor externo (1), auxiliar geral (1),
eletricista (1), técnico de manutenção predial (1) e técnico de edificações (1). Entretanto, a franquia também está aceitando currículos para o cargo de pintor (1), serviço que será oferecido na segunda fase de operação da Praquemarido.

Os requisitos para os dois primeiros cargos são ensino médio completo ou em curso e pelo menos seis meses de experiência na função. Para a função de auxiliar geral, não é necessário ter experiência, apenas o ensino fundamental completo ou em curso. Já para as demais ocupações, a exigência é ter certificado de curso técnico e experiência na área, pois todos passarão por treinamento especializado após a contratação.

Todos os cargos são efetivos, e os salários dependem da ocupação, qualificação e região de atuação. A jornada de trabalho é de 44h semanais, e os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-refeição. A empresa também possui plano de carreira para aqueles que se destacam em suas atividades, pois em cada função existem as categorias junior, pleno e sênior.

O processo seletivo é dividido em duas partes. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela fraqueadora da Praquemarido. Os perfis selecionados são encaminhados para a franquia, que realizará as entrevistas pessoais. Para participar, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail [email protected], com o título “Trabalhe Conosco – Santos”, até 31 de agosto.

Praquemarido

Com uma proposta simples, baseada na competência técnica e simpatia de seus profissionais, a  Praquemarido vem se destacando há oito anos no mercado de  manutenção predial e reformas residenciais e comerciais, um setor carente de profissionais comprometidos e qualificados.

De uma maneira bem-humorada e irreverente, seus profissionais são denominados “Maridos”, de acordo com cada especialização. O cliente em potencial da Praquemarido é amplo e engloba donas de casa, altos executivos e empresas que necessitam de uma prestadora de serviços séria e comprometida com prazos e reformas prediais de todos os níveis.

O Maridaço é o famoso multitarefa. O Marido Elétrico é um profissional qualificado em elétrica e preparado para qualquer tipo de instalação ou adequação. O Marido Básico é aquele que faz todas as pequenas instalações e reparos. Se o cliente precisar de um bombeiro hidráulico deve pedir pelo serviço do Acqua Marido. O Marido Aquarela é especializado em pintura de ambientes habitados. E o Marido Compensado é o marceneiro em domicílio, para pequenos reparos.

Dessa forma, os “Maridos” atendem desde os serviços básicos, como montagens, instalações elétricas e hidráulicas e retoques em pintura, até os mais complexos, como reformas completas, desenvolvimento e execução de projetos elétricos e hidráulicos, pintura em ambientes habitados, marcenaria, confecção e instalação de projetos para áreas externas (deck, pergolados e gazebos), projeto de iluminação para jardins, entre outros.

                                                                                                                              

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.