Prazo para doações termina amanhã (30) | Boqnews

Cidades

29 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para doações termina amanhã (30)

O prazo para as doações da Campanha Destinação Criança termina na quinta-feira (30). Quem doar, terá desconto no Imposto de Renda de 2011. Para empresas a dedução é de até 1% e para pessoas físicas, de 6%. A iniciativa da Rede Metropolitana dos CMDCA (Conselhos Municipais do Direito da Criança e do Adolescente) da Baixada […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prazo para as doações da Campanha Destinação Criança termina na quinta-feira (30). Quem doar, terá desconto no Imposto de Renda de 2011. Para empresas a dedução é de até 1% e para pessoas físicas, de 6%.


A iniciativa da Rede Metropolitana dos CMDCA (Conselhos Municipais do Direito da Criança e do Adolescente) da Baixada Santista, com apoio da Receita Federal, visa arrecadar recursos para programas que atendem crianças e adolescentes carentes.


No site www.destinacaocrianca.org.br é possível esclarecer dúvidas e verificar detalhes da campanha. Ainda pelo site, o doador emite o boleto bancário, com nome, endereço, CPF ou CNPJ, por meio do qual deverá depositar sua contribuição para o FMDCA (Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente), sem limite mínimo. Outras informações pelos telefones 3261-5508 e 3261-5129.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.