Prazo para inscrições do Passe Livre em Guarujá terminam nesta sexta-feira (24) | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

21 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para inscrições do Passe Livre em Guarujá terminam nesta sexta-feira (24)

Prazo começou na segunda-feira (20); interessados devem estar matriculados no ano letivo de 2020

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o Passe Livre, que tiveram início nesta segunda-feira (20), vão até o dia 24 (sexta-feira). Os interessados devem estar matriculados no ano letivo de 2020, morar a mais de um quilômetro de sua escola, ter renda inferior a quatro salários mínimos e não possuir vaga em escola pública na região onde reside.

Os alunos que ainda não possuem o benefício devem se cadastrar no Ferry Boat´s Plaza, que fica na Praça Nações Unidas, s/nº, no bairro Vila Ligya, portando original e uma cópia de documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de renda familiar, requerimento emitido pela instituição de ensino, declaração de escolaridade e encaminhamento das unidades escolares próximas à residência do aluno.

O atendimento exclusivo para quem ainda não possui o Passe Livre será feito das 9 horas às 16 horas. Esse ano, o cadastramento será separado do recadastramento. “Para facilitar a vida do estudante e evitar filas, faremos diferente esse ano. Teremos um período para cadastramento e outro para recadastramento,” explicou o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

Recadastramento

Estudantes contemplados com o Passe Livre em 2019 poderão efetuar o recadastramento normalmente em 2020. Basta dirigir-se à Instituição de ensino onde está matriculado para orientação quanto à documentação, data e local de entrega dos referidos documentos. “É sempre bom lembrar que o recadastramento é obrigatório. Os cartões que não estiverem devidamente recadastrados serão bloqueados,” conclui o presidente da Comissão Permanente do Passe Livre, André Theodoro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.