Prazo para quitar débitos com 80% de desconto encerra domingo | Boqnews

Cidades

05 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para quitar débitos com 80% de desconto encerra domingo

Os munícipes têm mais três dias para conseguir o desconto de 80% na multa e dos juros em débitos inscritos da dívida ativa até o exercício de 2008. O prazo, que se encerra no domingo (dia 8), é um benefício concedido pela prefeitura, previsto na Lei Complementar n° 660, de 4 de setembro deste ano. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os munícipes têm mais três dias para conseguir o desconto de 80% na multa e dos juros em débitos inscritos da dívida ativa até o exercício de 2008. O prazo, que se encerra no domingo (dia 8), é um benefício concedido pela prefeitura, previsto na Lei Complementar n° 660, de 4 de setembro deste ano.


Quem perdeu o desconto de 90% expirado em 9 de outubro, pode obter o de 80%, emitindo novo boleto via internet, pelo site da prefeitura (www.santos.sp.gov.br). Na página principal, o munícipe deve procurar a seção Governo Eletrônico, acessar o link Boletos de tributos, dívida ativa, certidões e Prog. Parc. Incentivado e em seguida clicar em Anistia da dívida ativa, onde deverá ser preenchido o número da inscrição de lançamento imobiliário ou da inscrição no cadastro comercial.


E a partir do dia 9, o desconto passará a ser de 60% com vencimento até 8 de dezembro, sendo o mesmo processo de emissão do boleto. Informações são obtidas no posto da Sefin, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.