Prazo para requerer desconto de 50% no IPTU vai até 30 de julho | Boqnews

Cidades

11 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para requerer desconto de 50% no IPTU vai até 30 de julho

O prazo para que munícipes aposentados e pensionistas possam requerer o desconto de 50% no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e a taxa de remoção de lixo relativo a 2011 expira no dia 30 de julho. O benefício fiscal, concedido pela Prefeitura, poderá ser solicitado no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico). […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prazo para que munícipes aposentados e pensionistas possam requerer o desconto de 50% no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e a taxa de remoção de lixo relativo a 2011 expira no dia 30 de julho. O benefício fiscal, concedido pela Prefeitura, poderá ser solicitado no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico). Quem já tem desconto não precisa fazê-lo já que a renovação é automática.


Para fazer jus ao benefício é necessário que o aposentado e/ou pensionista tenha renda familiar de até seis salários mínimos, seja proprietário de apenas um imóvel e resida nele. Quem vai requerer pela primeira vez deve comparecer ao local munido de comprovante de rendimento mensal (emitido pelo órgão público pagador do benefício previdenciário), última declaração do Imposto de Renda (acompanhada do protocolo de entrega) título de propriedade do imóvel, declaração de residência junto com a conta de luz ou telefone e documento de identidade, além do carnê de IPTU de 2009 quitado, e certidão de óbito, caso o pedido seja formulado por pensionista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.