Pré-conferência da Habitação acontece nesta quinta (22) | Boqnews

São Vicente

20 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Pré-conferência da Habitação acontece nesta quinta (22)

Reunião será destinada aos moradores do Samaritá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quinta-feira (22), às 19 horas, acontece mais uma Pré-Conferência da Habitação. Desta vez, será destinada aos moradores do bairro Samaritá, na Área Continental. A reunião no Conjunto Habitacional São Vicente I (Rua Dilma Taipina, 125) elegerá os delegados que vão participar da 6ª Conferência Municipal da Habitação, que acontecerá de 15 e 16 de agosto para discutir as políticas habitacionais do Município e programas como o ‘Minha Casa, Minha Vida’.

De acordo com a programação, no dia 29, haverá outra Pré-Conferência com os moradores da Vila Margarida. O local escolhido foi a EMEF Ercilia Nogueira Cobra (Avenida Vale do Pó, 400), às 19 horas. No dia 3 de junho, será a vez do Movimento por Moradia Calunga (Câmara Municipal). No dia 10, a Associação Sambinha receberá os moradores da Esplanada dos Barreiros. O prazo para agendamento segue até o dia 6 de agosto e devem ser agendadas previamente na Secretaria de Habitação.

Outras quatro Pré-Conferências já definiram seus representantes: Conjunto Habitacional Rio Branco (nove delegados), Movimento por Moradia Comunidade – Câmara Municipal (29 delegados), Movimento por Moradia Casulo – Parque São Vicente (19 delegados) e Sociedade de Melhoramentos Humaitá (19 delegados). O número de representantes varia de acordo com a quantidade de presentes no encontro.

O secretário da Habitação, Emerson Santos, participou de todas Pré-Conferências, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta e ouvir as propostas dos moradores. Mais informações pelo telefone (13) 3569-2344.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.