Pré-conferências da Saúde acontecem em diversos pontos da cidade | Boqnews

Cidades

01 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Pré-conferências da Saúde acontecem em diversos pontos da cidade

Dentro da programação que antecede a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde, serão realizadas hoje (1) mais duas pré-conferências. A primeira será promovida para os usuários do Programa de Controle da Tuberculose, às 13h, na Secraids (Rua Silva Jardim, 94, Vila Mathias). Já às 17h, o debate ocorre na Sociedade de Melhoramentos da Ponta da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dentro da programação que antecede a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde, serão realizadas hoje (1) mais duas pré-conferências. A primeira será promovida para os usuários do Programa de Controle da Tuberculose, às 13h, na Secraids (Rua Silva Jardim, 94, Vila Mathias). Já às 17h, o debate ocorre na Sociedade de Melhoramentos da Ponta da Praia (Rua Maestro Heitor Villa-Lobos, 160).

Na quarta (2), às 9h, estão programados mais dois encontros: na UBS do Marapé (Rua São Judas Tadeu, 115) e na USF do Monte Serrat (Caminho Monsenhor Moreira, 3.811). Uma terceira pré-conferência será realizada no mesmo dia, às 14h, na UBS do Rádio Clube, na Zona Noroeste (Rua Vereador Álvaro Guimarães, 662).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.