Prefeito e vice-prefeita eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral | Boqnews
Foto: Divulgação

Eleições 2020

20 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeito e vice-prefeita eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Ambos assumem o Executivo a partir do dia 1º de janeiro de 2021

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foram diplomados, na última sexta-feira (18) pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito de Santos, Rogério Santos, e a vice-prefeita, Renata Bravo. Entregue pelo juiz eleitoral Joel Birello Mandelli, o certificado confirma que ambos estão habilitados a assumir os respectivos cargos em 1º de janeiro de 2021.

Em razão da pandemia, a cerimônia, realizada habitualmente no Fórum, foi transferida para o Cartório da 118ª Zona Eleitoral, no Centro Histórico, com público restrito.

 

Democracia

Durante a diplomação, Santos ressaltou a importância das eleições como forma de expressão da vontade popular.

“Vivemos momentos de contestações, mas a democracia no Brasil prevalece. O processo eleitoral foi um sucesso e a Cidade mais uma vez escolheu seus representantes de forma democrática”.

Ele também comentou sobre o atual período de transição de governo, iniciado em 16 de novembro.

“Por termos integrado essa equipe nos últimos anos, já conhecíamos os projetos. Agora, estamos promovendo uma atualização, com base no nosso plano de governo e nas expectativas da população. Vamos trabalhar, principalmente com os técnicos da Prefeitura, em prol do desenvolvimento da nossa cidade”.

Também atuando nesta fase transitória da gestão municipal, Renata destacou o trabalho conjunto entre as secretarias, projetando o andamento do que já se encontra em execução.

“Tivemos a colaboração de toda a equipe para atualizarmos a situação do Município e nos preparamos para muito trabalho, pois há projetos que não podem parar e ainda temos muito a fazer. Como dissemos durante a campanha, não existe cidade pronta”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.