Prefeitos discutem plano de habitação com secretário do Estado | Boqnews

Cidades

19 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitos discutem plano de habitação com secretário do Estado

Guarujá sedia neste sábado (20) um encontro com os 23 prefeitos de municípios atendidos pelo Escritório Regional da CDHU na Baixada Santista. O objetivo é expor o programa estadual de habitação. O evento, organizado pela Secretaria de Estado da Habitação, será às 9 horas, no Centro de Convenções do Hotel Sofitel Jequitimar, Avenida Marjory da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guarujá sedia neste sábado (20) um encontro com os 23 prefeitos de municípios atendidos pelo Escritório Regional da CDHU na Baixada Santista. O objetivo é expor o programa estadual de habitação. O evento, organizado pela Secretaria de Estado da Habitação, será às 9 horas, no Centro de Convenções do Hotel Sofitel Jequitimar, Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco.


Entre os temas propostos estão o programa de regularização de imóveis “Cidade Legal”; a Lei de Emolumentos, que reduziu o valor do primeiro registro em cartório para moradias de Interesse Social, a mudança da modalidade autoconstrução para administração direta e o “Sistema de Gestão de Pleitos Habitacionais”, uma ferramenta online disponibilizada às prefeituras para o envio de solicitações à Secretaria da Habitação.


O secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, encerrará o encontro com uma palestra sobre o panorama da Habitação de Interesse Social no estado de São Paulo.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.