Prefeitura abre 15 vagas para o curso gratuito “Dica de Cabelo” | Boqnews

Guarujá

02 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura abre 15 vagas para o curso gratuito “Dica de Cabelo”

As inscrições têm início nesta segunda-feira (2) com término mediante ao preenchimento de todas as vagas

Por: PMG
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

CabeleireiroA Prefeitura de Guarujá esta com inscrições abertas para um curso de Dicas de Cabelo, a ser ministrado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Santa Rosa. São 15 vagas e as inscrições começam na próxima segunda-feira (2). O objetivo é orientar homens e mulheres sobre como tratar todos os tipos de cabelo, desde a forma mais simples como uma escova até os procedimentos profissionais, como a escova permanente ou definitiva.

As inscrições podem ser feitas no Cras Santa Rosa, que fica na Rua Azuil Loureiro, 1.020. Para se inscrever é necessária apresentação de um documento com foto (RG). O horário de atendimento do CRAS é das 9 às 16 horas. As inscrições encerram quando todas as vagas estiverem preenchidas.

O curso tem duração de seis meses, toda segunda-feira, das 13 às 16 horas. Uma professora voluntária, que é cabelereira profissional, dará aulas práticas e teóricas. O material exigido é apenas um caderno e caneta. A assistente social do CRAS Santa Rosa, Olintet Goes, acredita que do curso é valido pelo aprendizado e posterior possibilidade de geração de renda. “É ideal para quem gosta deste segmento e tem o desejo de abrir o próprio salão de beleza”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.