Prefeitura abre inscrições para estágio | Boqnews

Cidades

31 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura abre inscrições para estágio

A Prefeitura de São Vicente abre inscrições a partir de 2 de fevereiro para processo seletivo complementar de estágio, com o objetivo de preencher cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Decap), que fica na Rua […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente abre inscrições a partir de 2 de fevereiro para processo seletivo complementar de estágio, com o objetivo de preencher cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Decap), que fica na Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar, Centro.


No momento da inscrição, o estudante deve ter os seguintes documentos em mãos: xérox da carteira de identidade, histórico escolar do 2º semestre de 2010 e declarações de matrícula e de duração do curso (ambas em via original e assinadas pela instituição de ensino).


As vagas são para cursos de nível superior e médio profissionalizante, e são necessários alguns requisitos para que inscrição seja válida, como, estar devidamente matriculado no curso pelo qual se inscreveu no processo seletivo, ter no mínimo 16 anos completos, não estar no último semestre do curso pelo qual está inscrito, não possuir restrições da instituição de ensino e não possuir qualquer vínculo trabalhista com a Prefeitura de São Vicente ou outro órgão de administração direta ou indireta em níveis Municipal, Estadual ou Federal.


A seleção será por meio de média aritmética das notas obtidas no 2º semestre de 2010, e o resultado será divulgado no site oficial da Cidade (www.saovicente.sp.gov.br) a partir do dia 4 de março. Para mais informações, o edital do concurso também está disponível no site da Prefeitura.


Confira abaixo as vagas disponíveis


Nível superior (jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 450,00):
– Administração
– Arquitetura
– Direito (a partir do 7º semestre e apenas com carteira de estagiário (a) da OAB)
– Geografia
– Medicina Veterinária
– Turismo
Nível médio profissionalizante (jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 360,00):
– Técnico em Agenciamento de Viagem
– Técnico em Informática
– Técnico em Nutrição

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.