Prefeitura abre inscrições para processo seletivo em cursos técnicos | Boqnews

Cidades

19 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo em cursos técnicos

A prefeitura, está com inscrições abertas, até sexta-feira (22), para o processo seletivo dos cursos técnicos em Gestão de Logística e Contabilidade – Área Gestão, na escola Acácio de Paula Leite Sampaio (Vila Nova) e no anexo, que funciona na unidade Fernando Costa (São Jorge). No total, estão sendo oferecidas 320 vagas para o período noturno. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A prefeitura, está com inscrições abertas, até sexta-feira (22), para o processo seletivo dos cursos técnicos em Gestão de Logística e Contabilidade – Área Gestão, na escola Acácio de Paula Leite Sampaio (Vila Nova) e no anexo, que funciona na unidade Fernando Costa (São Jorge).


No total, estão sendo oferecidas 320 vagas para o período noturno. Na Acácio, serão 90 vagas para o curso de Contabilidade e 90 para o curso Gestão de Logística. Já na escola Fernando Costa, serão 70 vagas para a área de Contabilidade e outras 70 em Gestão de Logística.


Os interessados devem se dirigir, das 9h às 20h, ao Cemid (Centro Municipal de Inclusão Digital), na Av. Ana Costa, 285, Encruzilhada, apresentando os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de endereço e certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar.


A prova contará com redação classificatória (valendo dez pontos) e 30 questões de múltipla escolha, com valor de um ponto cada, compreendendo o currículo do ensino médio (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais). O processo seletivo será realizado no dia 6 de junho e o local e horário das provas serão divulgados no Diário Oficial de Santos no próximo dia 30.


Será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 16 acertos na prova de múltipla escolha. A ordem de classificação será feita por meio da somatória dos pontos obtidos na prova de múltipla escolha e redação. Outras informações pelo telefone 3211-1818 ramais 1972, 1951 e 1965.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.