Prefeitura de Guarujá antecipa pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro | Boqnews
Foto: Divulgação/PMG

Economia

14 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Guarujá antecipa pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro

Benefício será pago a cerca de seis mil servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá antecipa para o dia 15 o pagamento da primeira parcela do 13º salário nas contas dos cerca de seis mil servidores do quadro do funcionalismo, incluindo aposentados e pensionistas.

O anúncio foi feito pela prefeita, Adriana Machado.

“Criamos os eixos Governo Presente, Governo Eficiente e Governo Transparente como forma de definir responsabilidades para o presente e metas realistas para o futuro da Cidade. Um Governo Eficiente se mostra capaz de cortar despesas e recuperar o investimento, acelerando o desenvolvimento. A antecipação do 13º. salário para o funcionalismo segue essa diretriz e valoriza quem está na linha de frente do atendimento à população”, afirmou.

Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de cerca de R$ 18 milhões no mercado local, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia nas atividades comerciais, nos últimos dois anos.

No período, a saúde financeira do Município tem permitido cumprir com os prazos e até adiantar pagamentos dos servidores, mantendo as contas em equilíbrio, mesmo em situação de pandemia.

A segunda parte do 13º salário será paga até 20 de dezembro, conforme o previsto em lei.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.