Prefeitura de Itanhaém realiza processo seletivo para contratação de professores | Boqnews

Cidades

04 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Itanhaém realiza processo seletivo para contratação de professores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realiza nestas segunda e terça-feira (4 e 5) as inscrições para o processo seletivo para contratação de professores de Educação Básica III, nas áreas de Educação Artística, Matemática, Ciências e Língua Portuguesa, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realiza nestas segunda e terça-feira (4 e 5) as inscrições para o processo seletivo para contratação de professores de Educação Básica III, nas áreas de Educação Artística, Matemática, Ciências e Língua Portuguesa, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária. O processo seletivo constará de prova de títulos e de tempo de serviço no Magistério.


As inscrições acontecem das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, nas dependências do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.


Para se inscrever o candidato deverá apresentar o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de alistamento militar (se for do sexo masculino) e cópia do comprovante de habilitação profissional. Para outras informações, acesse o edital completo no site oficial www.itanhaem.sp.gov.br/educacao, ou ainda pelo telefone da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes 3421-1700.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.