Prefeitura de Praia Grande convoca estagiários aprovados em processo | Boqnews
Foto: Divulgação

Até dia 9

02 DE FEVEREIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Praia Grande convoca estagiários aprovados em processo

Nesta convocação, serão chamados candidatos das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Sistema de Informação/Análise de Sistemas/ Informática

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Praia Grande está convocando 10 estudantes aprovados em seleção. Confirmação deve ser feita até sexta (9). Foto: Divulgação

A Prefeitura de Praia Grande convoca 10 universitários, de 7 áreas de atuação, aprovados em processo seletivo para contratação de estágio remunerado, aberto através do edital nº 01/2017.

Os canditados devem comparecer até sexta-feira (9) na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios, na Secretaria de Administração (Sead), sempre das 9 às 16 horas.

A Sead fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

Para a contratação, os universitários devem estar munidos do documento de identidade original com foto.

Deve também apresentar o atestado de matrícula referente ao primeiro semestre de 2018 para entrevista com a Secretaria requisitante.

Deve-se retirar o termo de compromisso de estágios e da carta de encaminhamento para abertura de conta corrente no banco.

Cursos

Nesta convocação, estão sendo chamados candidatos das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Sistema de Informação/Análise de Sistemas/ Informática.

Caso os candidatos não compareçam dentro do prazo estipulado perderão o direito à contratação.

A lista completa dos convocados pode ser acessada através do link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1822.pdf.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.