Prefeitura de Santos define expediente para jogos do Brasil | Boqnews

Copa 2014

29 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Santos define expediente para jogos do Brasil

Na abertura do evento, dia 12 de junho, quando o Brasil enfrenta a Croácia às 17h, as unidades e repartições funcionarão de forma ininterrupta até as 15h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Foto: Divulgação

Confira o expediente das repartições municipais durante os jogos do Brasil
(Foto: Divulgação)

Para que os servidores possam acompanhar os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a prefeitura publicou nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial o decreto n° 6.799, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais nestas datas.

Na abertura do evento, dia 12 de junho (quinta), quando o Brasil enfrenta a Croácia às 17h, as unidades e repartições funcionarão de forma ininterrupta até as 15h.

No segundo jogo, dia 17 de junho (terça) às 16h, a Seleção enfrenta o México – país que escolheu Santos para preparação e estadia durante o Mundial.

Neste dia os serviços municipais funcionam até as 14h. Já na terceira partida da fase de grupos, Brasil e Camarões jogam no dia 23 de junho (segunda), às 17h, e as repartições irão funcionar até as 15h.

As aulas na rede municipal de ensino ocorrem somente no período da manhã. Nos períodos da tarde e noite não haverá atividades.

A alteração está sendo comunicada aos pais e responsáveis dos estudantes pela direção das unidades e não resultará em perda de conteúdo pedagógico, o qual será reposto em período de aulas.

Serviços Essenciais
Já os serviços considerados essenciais como hospitais, prontos socorros, pronto atendimento do Morro da Nova Cintra, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), coleta de lixo, limpeza urbana, orientação dos agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e rondas da Guarda Municipal não sofrem alterações e funcionam durante e após os jogos do Brasil.

Confira os horários das unidades e serviços
Dia 12 de junho (quinta) – funcionam até as 15h.
Dia 17 (terça) – funcionam até as 14h.
Dia 23 (segunda) – funcionam até as 15h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.