Prefeitura de Santos passa a dar informações sobre a Covid-19 pelo WhatsApp | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

23 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Santos passa a dar informações sobre a Covid-19 pelo WhatsApp

Munícipe deve adicionar o número (13) 99643-5630

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de tornar mais rápida e eficaz a comunicação com os munícipes em tempos de pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Santos lançou o ‘Prefeitura de Santos Informa’ via WhatsApp, aplicativo que se tornou a maior rede de disseminação de informações na atualidade.

Assim, o serviço já começou a funcionar desde quarta-feira, para receber as informações, o munícipe deve adicionar o número (13) 99643-5630 em seus contatos e enviar um ‘oi’. A partir daí, iniciará uma conversa com o sistema, que informará sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Por meio deste canal, o munícipe também receberá os boletins diários da evolução da Covid-19 na Cidade e poderá, ainda, tirar dúvidas.

A iniciativa está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Comunicação, que fará a curadoria do conteúdo enviado via WhatsApp, especialmente composto por boletins e notícias de serviços, e o retorno às dúvidas da população.

“A informação é uma prestação de serviço essencial, ainda mais neste momento de pandemia em que vivemos”, afirma Flávio Jordão, secretário municipal de Comunicação.

Além disso, a Prefeitura dispõe de envios de mensagens via SMS, que também encaminha informes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.