Prefeitura de Santos recebe currículos de médicos | Boqnews

Cidades

15 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de Santos recebe currículos de médicos

Cardiologista, cirurgião-vascular, ortopedista, psiquiatra e clínico geral. Estes são os especialistas que a prefeitura, por meio da SMS (Secretaria de Saúde), quer contratar em caráter emergencial para o quadro médico das unidades básicas de saúde, unidades de saúde da família e ambulatórios de especialidades. Os currículos devem ser entregues até esta sexta-feira (16), das 9h […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Cardiologista, cirurgião-vascular, ortopedista, psiquiatra e clínico geral. Estes são os especialistas que a prefeitura, por meio da SMS (Secretaria de Saúde), quer contratar em caráter emergencial para o quadro médico das unidades básicas de saúde, unidades de saúde da família e ambulatórios de especialidades. Os currículos devem ser entregues até esta sexta-feira (16), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no 5º andar do prédio do Banco do Brasil (Rua XV de Novembro, 195, Centro Histórico).
A carga horária semanal é de 20, 30 ou 40 horas, em regime ambulatorial. A contratação será pela lei 650/90. Os interessados devem ter certificado de especialização ou residência na área pretendida, além de registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No currículo deve constar ainda a disponibilidade de horário.
Na primeira fase os candidatos serão selecionados por avaliação curricular e depois convocados para entrevista, por meio do Diário Oficial de Santos. Na ocasião, deverão apresentar a documentação exigida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.