Prefeitura de São Vicente divulga mudanças no secretariado | Boqnews

Cidades

30 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de São Vicente divulga mudanças no secretariado

O prefeito de São Vicente, Tercio Garcia, anunciou doze secretários para a gestão de 2009 a 2012. Das doze pastas confirmadas, três terão novos ocupantes.   A Secretaria de Assentamentos Urbanos, Desenvolvimento Habitacional e Inclusão Social, será ocupada por Alfredo Martins, ex-diretor de Regularização Fundiária da pasta; na de Relações Empresariais e Fomento à Pesca, o comando fica por […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


O prefeito de São Vicente, Tercio Garcia, anunciou doze secretários para a gestão de 2009 a 2012. Das doze pastas confirmadas, três terão novos ocupantes.


 


A Secretaria de Assentamentos Urbanos, Desenvolvimento Habitacional e Inclusão Social, será ocupada por Alfredo Martins, ex-diretor de Regularização Fundiária da pasta; na de Relações Empresariais e Fomento à Pesca, o comando fica por conta do vereador Fernando Bispo (PSB) e na de Relações Governamentais, por Fernando Antônio Gomes Oliveira.




Nas Secretarias da Administração, Educação, da Fazenda, de Assistência Social, de Assuntos Jurídicos, de Saúde, de Governo, de Esportes e de Comunicação permanecem os mesmos representantes.


Demais secretarias ainda serão atribuídas nos primeiros dias de janeiro de 2009. 





Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.