Prefeitura de SV e SEBRAE abrem vagas para capacitação em empreendedorismo | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

08 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura de SV e SEBRAE abrem vagas para capacitação em empreendedorismo

Curso será presencial e respeitando protocolos exigidos pelo Estado; busca tornar o Microeemprendedor Individual em empresário

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O SEBRAE Aqui, em parceria com a Prefeitura de São Vicente, está com inscrições abertas até 20 de fevereiro para o curso do Supermei – Primeiros Passos. O início previsto é dia segunda-feira (22) com vagas no período da manhã e à tarde.

As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização – com uma carga horária total de 20 horas.

O curso será presencial, seguindo todas as medidas de prevenção do Plano São Paulo para a retomada, com limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso obrigatório de máscara.

A capacitação tem como objetivo ajudar o Microeemprendedor Individual (MEI) a se enxergar como empresário. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

O público alvo são pessoas físicas e todos os empreendedores que querem aprimorar ou expandir seus negócios, além de auxiliar o aluno no acesso à crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo. Os MEIs participantes, com 75% de presença, ficam habilitados para solicitar o crédito.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800 ou (13) 3208-0026, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O interessado deve ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência na hora da ligação. A capacitação será realizada na Associação Comercial de São Vicente, localizada na Rua Jacob Emmerick, 1.238, das 9 às 13 horas.

Para mais informações, ligue para o telefone (13) 3468-1636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.