cidades

Prefeitura decreta ponto facultativo dia 10

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (10), em razão da comemoração do feriado estadual da…

06 de julho de 2009 - 12:51

Da Redação

Compartilhe

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (10), em razão da comemoração do feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, dia 9. Nesse período não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando apenas os serviços essenciais.


O Paço Municipal permanece fechado para atendimento ao público. Trabalham normalmente pronto-socorros, Hospital Municipal, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, limpeza das praias, feiras-livres e o comércio em geral, inclusive as feiras de artesanato, alimentação e vestuário da Cidade. Os demais serviços voltam ao funcionamento normal na segunda-feira (13).


Confira o expediente:


Prontos-Socorros – Praia Grande conta com três locais para atendimento de emergência: dois prontos-socorros nos bairros Boqueirão (ao lado do Hospital Municipal) e Quietude (Avenida Ministro Marcos Freire), e um posto de pronto-atendimento no Samambaia (Avenida Estados Unidos). Funcionam 24 horas. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar 192.


Multiclínicas e Unidades de Saúde da Família – não funcionam.


Hospital Municipal – atende normalmente. Para solicitar remoção de ambulância, ligar 192.


Guarda Civil Municipal – expediente normal. Atendimento no telefone 199.


Coleta de lixo domiciliar e seletiva – atendimento normal.


Limpeza das praias – diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.


Feiras livres – serão realizadas normalmente.


Liberação de veículos – não haverá expediente.


Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego – expediente normal.


Butique (altura da Rua Rui Barbosa com Avenida Castelo Branco, Canto do Forte) e Mercado de Peixes (direção da Rua Carlos Gomes com Avenida Castelo Branco, Bairro Ocian) – funcionam de segunda à sábado das 7 às 17 horas; e domingo das 7 às 14 horas.
Feiras de artesanato (Guilhermina, Ocian e Caiçara) – a partir das 14 horas.


O Posto de Informações Turísticas (PIT) – funciona das 9 às 18 horas, na esquina das avenidas Castelo Branco e dos Sindicatos, no Bairro Mirim.

LEIA TAMBÉM: