Prefeitura define expediente de 9 e 10 de julho | Boqnews

Cidades

06 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura define expediente de 9 e 10 de julho

Devido às comemorações da deflagração da Revolução Constitucionalista de 1932, a Prefeitura de Cubatão informa que dia 9 de julho é feriado estadual e dia 10, ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Com isso, só funcionarão nestes dias os serviços essenciais, tais como: atendimento emergencial de saúde (Pronto Socorro); parques ecológicos; coleta de lixo domiciliar; […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido às comemorações da deflagração da Revolução Constitucionalista de 1932, a Prefeitura de Cubatão informa que dia 9 de julho é feriado estadual e dia 10, ponto facultativo nas repartições públicas municipais.


Com isso, só funcionarão nestes dias os serviços essenciais, tais como: atendimento emergencial de saúde (Pronto Socorro); parques ecológicos; coleta de lixo domiciliar; vigilância; fiscalização da receita; cemitério e velório; varrição de ruas; feiras livres; transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico. Servidores municipais, por absoluta necessidade de serviço, podem ser convocados para trabalhar nesses dias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.