cidades

Prefeitura divulga selecionados para frentes produtivas de trabalho

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Seter),…

25 de julho de 2011 - 11:37

Da Redação

Compartilhe

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Seter), divulga os selecionados para as 148 vagas de empregos temporários do Programa Frentes Produtivas de Trabalho.


Os aprovados devem comparecer à Seter (Rua Marquês de São Vicente, 375, Parque Bitaru), nos dias 25 ou 26 de julho, das 9 às 12 horas, com duas cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência com CEP.


Os trabalhadores iniciam no dia 1° de outubro e vão atuar na prestação de serviços braçais de limpeza e manutenção de equipamentos municipais, guias, bueiros, sarjetas, canais, bem como na poda de árvores e de vegetação rasteira. Terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 465,00 e cesta básica por um prazo de nove meses, prorrogáveis, se necessário, por igual período, além de bolsa em programa de qualificação profissional e seguro de vida.


A iniciativa da Prefeitura de São Vicente visa auxiliar aos mais necessitados que estão em situação de miserabilidade ou desemprego há mais de um ano. Os requisitos básicos são ter idade igual ou superior a 18 anos e ser morador da Cidade.


Confira a lista no site da prefeitura de São Vicente

LEIA TAMBÉM: