Prefeitura divulga selecionados para frentes produtivas de trabalho | Boqnews

Cidades

25 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura divulga selecionados para frentes produtivas de trabalho

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Seter), divulga os selecionados para as 148 vagas de empregos temporários do Programa Frentes Produtivas de Trabalho. Os aprovados devem comparecer à Seter (Rua Marquês de São Vicente, 375, Parque Bitaru), nos dias 25 ou 26 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Seter), divulga os selecionados para as 148 vagas de empregos temporários do Programa Frentes Produtivas de Trabalho.


Os aprovados devem comparecer à Seter (Rua Marquês de São Vicente, 375, Parque Bitaru), nos dias 25 ou 26 de julho, das 9 às 12 horas, com duas cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência com CEP.


Os trabalhadores iniciam no dia 1° de outubro e vão atuar na prestação de serviços braçais de limpeza e manutenção de equipamentos municipais, guias, bueiros, sarjetas, canais, bem como na poda de árvores e de vegetação rasteira. Terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 465,00 e cesta básica por um prazo de nove meses, prorrogáveis, se necessário, por igual período, além de bolsa em programa de qualificação profissional e seguro de vida.


A iniciativa da Prefeitura de São Vicente visa auxiliar aos mais necessitados que estão em situação de miserabilidade ou desemprego há mais de um ano. Os requisitos básicos são ter idade igual ou superior a 18 anos e ser morador da Cidade.


Confira a lista no site da prefeitura de São Vicente

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.