Prefeitura institui fundo para desenvolvimento de parques | Boqnews
Francisco Arrais/PMS

Turismo

06 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura institui fundo para desenvolvimento de parques

Recurso foi criado após reclamações quanto a falta de investimentos no Orquidário Municipal, Aquário e no Jardim Botânico Municipal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após reuniões realizadas pelo Comissão Permanente do Verde, do Meio Ambiente e do Bem-Estar Animal para analisar os principais problemas que sofrem os parques públicos de Santos — sendo um deles o baixo investimento para mantê-los — a Prefeitura Municipal instituiu o Fundo Especial para Desenvolvimento dos Parques (FEPAR).

De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial de hoje, a finalidade do FEPAR é prover recursos financeiros para custeio, investimento e financiamento de ações de manutenção, conservação, desenvolvimento, modernização e aprimoramento dos Parques Municipais gerenciados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Orquidário Municipal, Aquário e o  Jardim Botânico Municipal).

Há cerca de um mês, a equipe do Boqnews participou de uma visita pelo Orquidário Municipal de Santos realizada entre a Comissão Permanente do Verde e os funcionários do equipamento, no qual foi ressaltada também a falta de segurança no local e seu entorno. A reportagem completa pode ser vista neste link:

>Falta de segurança gera preocupação quanto a preservação do Orquidário

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.