Prefeitura promove audiências públicas | Boqnews

Cidades

26 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura promove audiências públicas

A Prefeitura de Mongaguá está promovendo uma série de audiências públicas, visando um maior contato com os munícipes. Desde agosto, foram realizadas seis audiências e, até novembro, acontecerão mais oito. Os primeiros a receberem a visita do prefeito e os diretores municipais foram os moradores do conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Mongaguá está promovendo uma série de audiências públicas, visando um maior contato com os munícipes. Desde agosto, foram realizadas seis audiências e, até novembro, acontecerão mais oito. Os primeiros a receberem a visita do prefeito e os diretores municipais foram os moradores do conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), em 16 de julho.


Na ocasião, foram apresentadas melhorias que serão feitas no local, como a instalação de um Posto de Saúde da Família e reforma nas quadras e calçadas, adequando-as às exigências de acessibilidade. Em 26 de agosto, aconteceu a audiência da elaboração do Plano Plurianual 2010/2013 e do Orçamento Municipal para o exercício de 2010. O encontro seguinte, em 12 de setembro, teve como objetivo conversar com moradores dos balneários Plataforma I e II.


No mesmo dia, o chefe do Executivo determinou iluminar o entorno da Igreja Rosa Mística, no Itaguaí, e o trevo do Flórida Mirim. Os munícipes aprovaram a pavimentação das ruas do bairro por meio de lançamento de contribuição de melhorias. Na semana seguinte, no dia 18 do último mês, a audiência pública foi voltada a empresários do setor de construção civil, quando foi anunciada a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.


Em reunião em 16 deste mês, foi anunciado que o projeto da revitalização da avenida, o ‘Boulevar Marina’ – que se estenderá desde a Avenida Getúlio Vargas até a Rua Campos Sales – foi aprovado, e os detalhes ainda serão discutido por uma comissão. No dia seguinte (17), foi a vez dos moradores da Área Rural, onde foram anunciadas melhorias nas estradas que levam até o local.


Ainda no sábado, a audiência aconteceu na EMEI Pingo de Gente, no Itaóca. Ainda serão realizadas oito audiências públicas até o dia 21 de novembro. (Confira lista abaixo).


Próximas audiências públicas


07/11- 9 horas – Vera Cruz / Vila Operária
Local: Recriar – Avenida Washington Luiz, 1252.
15 horas – Flórida Mirim
Local: EMEF Flórida Mirim – Rua São Lourenço, 823.


14/11 – 9 horas – Passarela Corinthiana
Local: Passarela Corinthiana.
15 horas – Pedreira
Local: EMEI Catatau – Rua Mariana Martinelli Tamagnini, 354.


21/11- 9 horas – Vila Atlântica
Local: Fraternidade São João – Avenida São João, 573.
15 horas – Agenor de Campos
Local: EMEF Joaquim Monteiro – Avenida Antônio Humberto Tórtora, 1.193

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.