Primeiro campeonato Guarujaense de Surf Treino acontece este final de semana | Boqnews

Cidades

01 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Primeiro campeonato Guarujaense de Surf Treino acontece este final de semana

Dias 04 e 05 de junho acontecerá na praia de Pitangueiras, em Guarujá, o 1º campeonato Guarujaense de Surf Treino realizado pela Escola do Nativo. O circuito visa realizar uma confraternização entre atletas além de incentivar a prática do esporte no município e arrecadar mantimentos s para o Centro de recuperação da Paralisia Infantil de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dias 04 e 05 de junho acontecerá na praia de Pitangueiras, em Guarujá, o 1º campeonato Guarujaense de Surf Treino realizado pela Escola do Nativo. O circuito visa realizar uma confraternização entre atletas além de incentivar a prática do esporte no município e arrecadar mantimentos s para o Centro de recuperação da Paralisia Infantil de Guarujá (CRPI).


Orlando Nativo, organizador e proprietário da Escola de Surf do Nativo,  afirma que é importante que os surfistas locais (de Guarujá) realizem atividades como essa que incentivam a prática esportiva. “Vemos em nossa cidade muitas crianças e jovens caindo no mundo das drogas e bebida. O esporte é uma maneira de mostrar outra opção de vida, mais saudável e gratificante”, afirmou Nativo.


O circuito de surf treino trará as categorias: open, iniciante , master, long board, feminino e remada de stand-up. As premiações serão em kits, pranchas, bicicletas e troféus. Para se inscrever no Guarujaense Surf Treino é necessário entrar em contato com Orlando nativo, organizador, pelo telefone 7814-7299 ou diretamente na escola de Surf do Nativo, ao lado do Shopping La Plage, na Pitangueiras. As inscrições custam R$ 10,00 (com almoço incluído) e 1 kg de alimento não perecível.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.