Processo seletivo na área de Educação de SV é prorrogado até quarta (6) | Boqnews
Foto: Divulgação Educação

Empregos

31 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Processo seletivo na área de Educação de SV é prorrogado até quarta (6)

As inscrições do concurso foram prorrogadas para quarta (6) e incluíram conteúdo sobre o próprio município disponível no site da Prefeitura de São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foram prorrogadas para quarta (6), até às 23h59, as inscrições para o processo seletivo visando à contratação de auxiliar de cozinha, atendente de educação I, atendente de secretaria e auxiliar de serviços gerais, que irão trabalhar nas escolas municipais de São Vicente.

Educação em São Vicente aceita inscrições até quinta (31)

Vagas são para auxiliar de cozinha (sendo seis para pessoas com deficiência); 150 para auxiliar de serviços gerais (oito para pessoas com deficiência); 60 para atendente de secretaria e 120 para atendente de educação I. Temas  sobre São Vicente foram incorporados no conteúdo do concurso. 3110Foto: Divulgação

Em razão da mudança da data, algumas alterações foram inclusas no edital. A entrega dos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, conforme previsto no item 5 do edital, poderão ser feitas na segunda (4) e terça (5).

No conteúdo programático foram acrescentadas para todas as funções a disciplina  Conhecimentos Gerais, Básicos do Emprego, com o item Conhecimentos Específicos do Município, com fatos históricos, geográficos, características territoriais, políticos, administrativos e turísticos de São Vicente.

O conteúdo adicional está disponível neste link, acessando o Menu, com o conteúdo da página e atalhos Sobre a Cidade, São Vicente e Suas Atrações e A História de São Vicente.

Vagas

Há vagas para quatro funções diferentes: 120 para auxiliar de cozinha (sendo seis para pessoas com deficiência); 150 para auxiliar de serviços gerais (oito para pessoas com deficiência); 60 para atendente de secretaria e 120 para atendente de educação I.

Os salários chegam a R$ 1,5 mil.

As inscrições são feitas apenas pelo link: http://www.integribrasil.com.br/Concurso/Detail/221?origem=H e custam de R$ 28 a 35.

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de setembro.

O edital também pode ser acessado pelo site da Prefeitura de São Vicente, no endereço www.saovicente.sp.gov.br/concurso/processo-seletivo-para-contratacao-de-funcionarios-de-escolas/

Os aprovados na prova objetiva passarão por uma segunda etapa, com entrevista.

As contratações serão no regime e CLT e terão prazo determinado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.