Processo seletivo para SAMU-192 será na EM Leonor Mendes de Barros | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Processo seletivo para SAMU-192 será na EM Leonor Mendes de Barros

Itanhaém definiu o local para a prova do processo seletivo que visa a contratação de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192). No dia 29, os candidatos inscritos em todas as funções, com exceção de médicos que serão selecionados pelo currículo, deverão comparecer na Escola Municipal Leonor Mendes de Barros para fazer […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Itanhaém definiu o local para a prova do processo seletivo que visa a contratação de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192). No dia 29, os candidatos inscritos em todas as funções, com exceção de médicos que serão selecionados pelo currículo, deverão comparecer na Escola Municipal Leonor Mendes de Barros para fazer a prova.


Os concorrentes aos cargos de técnico de enfermagem resgatista, técnico de enfermagem condutor de ‘motolância’ e enfermeiros intervencionistas (de 20 e 40 horas semanais) farão o exame a partir das 8h30. Já para os cargos de auxiliar de regulação médica, operador de rádio e motorista socorrista, as provas serão a partir das 13 horas.


É preciso que o participante apresente no ato da prova o comprovante de inscrição, um documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto número 2 e borracha.


No caso do cargo de motorista, que também exige prova prática, a segunda etapa de avaliação será no dia 6 de dezembro, no Paço Municipal-II. A E.M. Leonor Mendes de Barros fica na Rua Cuba, 180, no Jardim Mosteiro. Confira o edital completo em http://www.itanhaem.sp.gov.br/processo_seletivo_prefeitura/processo_seletivo_prefeitura.html.


No total foram realizadas 399 inscrições, sendo 114 para motorista socorrista, 33 operador de rádio, 41 auxiliar de regulação médica, 18 técnico de enfermagem condutor de ‘motolância’, 107 técnico de enfermagem resgatista e 86 enfermeiros intervencionistas (24 e 48 horas semanais).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.