Procurando vagas para estágios e trainees? Confira as oportunidades | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

30 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Procurando vagas para estágios e trainees? Confira as oportunidades

Uma ótima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Algumas empresas estão com vagas abertas, veja a lista.

 

Programa de Trainee Juno 2020

A Juno, uma fintech que oferece intermediação de pagamentos e serviços financeiros para empresas de todos os tamanhos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos, com formação até Dezembro de 2020 ou recém-graduandos (com formação a partir de 2018).
O Programa visa recrutar jovens que possuam os valores da Juno, são eles; Mão na massa, autenticidade, cooperação, comunicação, resiliência, ownership e resultado.
As inscrições vão até 31/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee Juno 2020

Programa de Trainee – Lojas Americanas

As Lojas Americanas, uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entra Janeiro de 2016 e Março de 2020.
Durante o Programa, os trainees passarão por um intenso período de aprendizado dentro da loja e realizarão diversos treinamentos que visam seu desenvolvimento.O Programa tem o objetivo de formar, em até 12 meses, o trainee gerente de um grupo de lojas de uma das melhores empresas de varejo do Brasil.As inscrições vão até 02/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee Lojas Americanas

Programa de Trainee CGG

A CGG, líder mundial em Geociência, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes que possuam Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado nas seguintes áreas:

  • Engenharia
  • Física
  • Geofísica
  • Matemática

Os Trainees terão a possibilidade de ser alocados durante 6 meses em um dos mais prestigiados centros de processamento da CGG, localizado em Houston (Texas), participando de treinamentos teóricos e on-the-job.
Mais informações: Programa de Trainee CGG

Programa de Trainee Marisa 2020

A Marisa, grande rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e moda íntima; está com vagas abertas para seu novo Programa de Trainee que é aberto para estudantes seguintes cursos, com formação concluída entre 2017 e 2019.

  • Administração
  • Economia
  • Engenharias
  • Marketing
  • Moda

O Programa visa recrutar jovens que estejam alinhados com os valores da Marisa e capacitá-los para que estejam prontos para assumir posições de liderança dentro da empresa em até três anos.
As inscrições vão até 14/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee Marisa 2020

Programa de Trainee C&A 2020

A C&A, que atua na área de vestuário e é a maior rede de lojas de departamento do Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos, com formação superior nível
bacharelado concluída entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.
O Programa terá duração de 24 meses e o Trainee passará por diversas etapas de qualificação, como desafios reais, trilha de capacitação e auto-desenvolvimento.
As inscrições vão até 24/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee C&A 2020

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.