Professora Universitária ajuda alunos de diversas formas pela internet | Boqnews
Foto: Divulgação

Quarentena

29 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Professora Universitária ajuda alunos de diversas formas pela internet

Natasha Guerrize é professora de Marketing e Mídias Sociais para o curso de Nutrição da Unimes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A educação é um dos pilares em nossa sociedade, o conhecimento e a aprendizagem podem trazer prosperidade para o futuro. Tanto em escolas, como em universidades, a quarentena trouxe um grande desafio para alunos e professores.

A jornalista Natasha Guerrize tornou-se professora universitária neste ano, dando aula de Marketing e Mídias Sociais para o curso de Nutrição na Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Entretanto, a experiência dela em sala de aula durou pouco menos de dois meses, pois o governo do Estado de São Paulo suspendeu as atividades presenciais em colégios e universidades na metade de março.

Por essas circunstâncias, Natasha, que já tinha criado uma conta no Instagram para atender os estudantes, trouxe novidades na busca de ajudar as pessoas fora do horário de aula

“Muitos dos meus alunos enfrentaram o desemprego e pensaram em novos negócios. Eu passei a dar dicas para eles fazerem marketing nas redes sociais para contribuir na formação deles, pois muitos serão profissionais liberais e vão precisar captar pacientes em seus consultórios”, citou Natasha.

Com diversos conteúdos e dicas, a professora chamou a atenção de várias pessoas que passaram a seguir sua página no Instagram. Natasha também é assessora de imprensa da universidade.

Assim com a paixão pelas duas profissões, ela conseguiu exercer um papel fundamental em tempos de pandemia, estimulando novos aprendizados.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.