Professores tem até quinta (3) agendar perícia médica | Boqnews
Foto: Divulgação Educação

Educação

02 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Professores tem até quinta (3) agendar perícia médica

Exame deve ser agendado via internet; Secretaria da Educação convocou no início do mês 22,8 mil docentes

Por: GOVSP
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe até  quinta (3), as inscrições para a perícia médica dos 22,8 mil professores convocados no início de junho. A partir de agora o processo de admissão é feito via internet. O sistema estará aberto até as 23h59.

Para fazer o agendamento, o docente deve acessar o site periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br. Os ingressantes precisam enviar duas fotos 3×4, o RG original com fotografia recente e alguns exames médicos. As orientações foram publicadas na edição de 31 de maio do Diário Oficial do Estado e também no Portal da Educação.

“A informatização dessa primeira etapa tem o objetivo de agilizar a entrada na rede dos novos docentes. Antes as datas eram definidas pelo próprio Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) e publicadas no Diário Oficial”, afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.

Com o novo anúncio em junho, já são cerca de 38 mil professores nomeados desde o início deste ano. A primeira chamada foi feita em janeiro com 15 mil docentes. O concurso prevê a contratação total de 59 mil docentes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.