Profissionais dos portos de Barcelona e Vitória (ES) discutem Logística Portuária | Boqnews

Cidades

04 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Profissionais dos portos de Barcelona e Vitória (ES) discutem Logística Portuária

O diretor da Plataforma Eletrônica da Comunidade Logística do Porto de Barcelona (Espanha), Noberto Calabró e o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Vitória (ES), Kleber Perini Frizzera, participarão do V Seminário de Excelência Profissional, promovido pela Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta), nos dias 7, 13, 14 e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O diretor da Plataforma Eletrônica da Comunidade Logística do Porto de Barcelona (Espanha), Noberto Calabró e o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Vitória (ES), Kleber Perini Frizzera, participarão do V Seminário de Excelência Profissional, promovido pela Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta), nos dias 7, 13, 14 e 15 de agosto.


Logística Portuária, um dos segmentos mais promissores para a Baixada Santista, será um dos assuntos abordados. O objetivo  é a atualização dos profissionais da região. O ciclo de palestra sobre o tema será na quinta-feira (7). A partir das 19 horas, o coordenador do Núcleo de Estudos Portuários e Marítimos da Unisanta, Luiz Nunes, falará sobre Pesquisa e Desenvolvimento: importância e oportunidade para o setor portuário e marítimo – A experiência da Unisanta.


Na sequência, o professor de mestrado do Instituto Internacional de Transporte e Logística (Egito), Norberto Calabró, falará sobre Presente e futuro do Porto de Barcelona: Logística, Expansão e Relação Porto-Cidade. Calabró é diretor da Consulting Group, em Barcelona, e da Plataforma Eletrônica da Comunidade Logística do Porto de Barcelona.


Finalizando, Kleber Perini Frizzera, membro do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo e Secretário Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Vitória, discorrerá sobre Os programas da cidade de Vitória para integração urbana de áreas portuárias.


Outros temas


Além de Logística e Porto, o V Seminário de Excelência Profissional abordará temas sobre Educação, Educação Física e Engenharia / Empreendedorismo. Todas as palestras serão realizadas às 19 horas no Auditório do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8, 4º andar. Outras informações sobre o V Seminário de Excelência Profissional pelo telefone (13) 3202-7101. Entrada franca.


Confira a programação completa:


Dia 7/8 – Área: Logística Portuária


Pesquisa e Desenvolvimento: importância e oportunidade para o setor portuário e marítimo – A experiência da Unisanta, com Luiz Nunes
 
Presente e futuro do Porto de Barcelona: Logística, Expansão e Relação Porto-Cidade, com Norberto Calabró
 
Os programas da cidade de Vitória para integração urbana de áreas portuárias, com Kleber Perini Frizzera
 
Dia 13/8 – Área: Educação


A importância da Especialização para o profissional da Educação, com Fábio Giordano
 
A Excelência na Educação, com Maria Cristina Alves
 
Os Pilares da Educação, com Mara Lundin
 
Dia 14/8 – Área: Educação Física e Esportes


Novas Tendências Multidisciplinares no Mercado de Atividade Física e Desportiva, com Joel Moraes Santos Junior, Dilmar Pinto Guedes, Marco Antônio Ferreira Alves e Carla Luguetti


Dia 15/8 – Área: Engenharia / Empreendedorismo


Simulação – Otimizando os processos produtivos e reduzindo custos, com Renato Fares Khalil
 
Sistema de Gestão de Idéias, com Nilson Cortez Junior
 
Vamos colocar seu TCC no mercado, com Lucas Testini de Mello Miller

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.