Programa Time do Emprego abre 60 vagas em Santos | Boqnews
Jovens participam de atividades no Time do Emprego Primeiro emprego em Santos

Oportunidade

21 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Programa Time do Emprego abre 60 vagas em Santos

Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (28), no Projeto Vila Criativa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

time do empregoO Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições em Santos. Serão 60 vagas, divididas em duas turmas, disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (21) e se encerram na próxima sexta (28). Os interessados devem comparecem de segunda a sexta feira, das 9 às 16 horas, no Projeto Vila Criativa da Coordenadoria de Desenvolvimento Social (Praça Iguatemi Martins, s/nº, bairro Vila Nova). É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Com o início previsto para 1º de setembro, os encontros serão ministrados no mesmo local das inscrições, das 13h30 às 16h30, as terças e quintas-feiras.

Como funciona
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Informações: 3223-9573 ou 3221-6900

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.