Programa Municipal de Educação em Diabetes de Itanhaém atende em novo endereço | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Programa Municipal de Educação em Diabetes de Itanhaém atende em novo endereço

O Programa Municipal de Educação em Diabetes de Itanhaém (PROMEDI), que anteriormente localizava-se na Estrada Gentil Perez, 1598, no Jardim Umuarama, no Paço II, agora está atendendo na CMTECE, na Avenida Condessa de Vimieiros, n° 1.131, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para outras […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Programa Municipal de Educação em Diabetes de Itanhaém (PROMEDI), que anteriormente localizava-se na Estrada Gentil Perez, 1598, no Jardim Umuarama, no Paço II, agora está atendendo na CMTECE, na Avenida Condessa de Vimieiros, n° 1.131, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para outras informações ligue para o 3421-1700, ramal 1760.


O PROMEDI tem como intuito proporcionar auxiliar a população portadora de diabetes. O espaço atende as pessoas, através da orientação de especialistas, ensinando os cuidados necessários com a enfermidade, dietas alimentares, cuidados com os pés (neuropatia), aplicação de insulina e automonitorização da glicemia.


Para dar início ao tratamento, a população deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima da residência onde vive, para que possa ser encaminhada ao Programa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.