‘Projeto Capacitando’ estimula empresários vicentinos a aprimorar serviços | Boqnews
Divulgação

Workshop

05 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

‘Projeto Capacitando’ estimula empresários vicentinos a aprimorar serviços

Inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo telefone até esta sexta-feira (8)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Capacitar e estimular os comerciantes são os objetivos do novo projeto da Associação Comercial de São Vicente (ACIESV), em parceria com a DMA Consultoria. A ideia é promover workshops sobre temas imprescindíveis para os empresários vicentinos gerir melhor o seu negócio e voar alto na atual crise econômica que o país passa.

comércio são vicente sv

Os cursos vão acontecer neste mês e serão divididos em três tipos de treinamentos. Para os associados da ACIESV, a inscrição será gratuita e para não associados o custo será de R$ 100. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo telefone 3569-2910 até esta sexta-feira (8).

Atendendo o cliente com excelência é um workshop especialmente voltado aos comerciários para introduzir novos métodos de relação com o consumidor. Para o especialista em gestão Aguinaldo Souza, um serviço atencioso e eficaz conquista a confiança do cliente e o cativa para futuras vendas. A capacitação tem duração de 4 horas e vai acontecer em duas turmas nos dias 11 e 18 de julho.

Para os empresários, o curso Liderança, mensurando resultados por meio de relacionamento instiga a necessidade do diálogo entre os integrantes das equipes de uma empresa para que o trabalho tenha efetividade. Para esse workshop, a duração será de seis horas, com data no dia 25 de julho.

Gestão de diferenças entre funcionários também será abordada no workshop Relacionamento interpessoal no trabalho e administração de conflitos. O principal intuito deste curso é mostrar que ideias contrárias podem resultar em benefícios ao objetivo maior de uma empresa. Nesse, serão quatro horas, com datas ainda a definir.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.