Projeto Gotas no Judô promove nesta sexta (19) treino live interestadual | Boqnews
Foto: Divulgação

Live

19 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Gotas no Judô promove nesta sexta (19) treino live interestadual

Evento acontece às 19h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste momento de quarentena, o projeto Gotas no Judô, realizado pela Assistência à Infância de Santos (Gota de Leite) com apoio da Federação Paulista de Judô e da 11ª DRJ Litoral, busca ampliar os horizontes dos praticantes, desenvolvendo lives toda sexta-feira. A ideia é manter os alunos e seguidores ativos, estimulando a prática continua até o reinício das aulas de judô nos dojôs.

O projeto Gotas no Judô atende gratuitamente 97 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, entre os quais uma equipe de atletas federados que tem apoio financeiro do Criança Esperança e das empresas MSC e Brasil Terminais por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (PROMIFAE).

Nesta sexta-feira (19), às 19h, será realizada um Treino Live interestadual, com os promissores irmãos Demarco (José, sub 18, -73kg; Milena, sub 18, -57kg e Ana Demarco, sub 15, -52kg), atletas da Academia Judô Moura, de Mato Grosso do Sul. Acompanharão o treino, representando o projeto, os atletas Murillo Teixeira, Letícia Batista e Gabriel Freitas.

Treino live interestadual

Sexta-feira (19 de junho), às 19h – Horário de Brasília

Instagram @gotasnojudo

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.