Projeto Guri tem 51 vagas remanescentes | Boqnews

Cidades

31 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Guri tem 51 vagas remanescentes

Em Mongaguá, o Projeto Guri está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos gratuitos de cavaquinho (3 vagas), violino (8 vagas), viola erudita (10 vagas), cello (2 vagas) e coral (28 vagas).  Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural de Agenor de Campos, localizado à Rua Caraguatatuba s/nº, até o dia 4 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em Mongaguá, o Projeto Guri está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos gratuitos de cavaquinho (3 vagas), violino (8 vagas), viola erudita (10 vagas), cello (2 vagas) e coral (28 vagas).


 Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural de Agenor de Campos, localizado à Rua Caraguatatuba s/nº, até o dia 4 de abril (sábado). No ato da inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: declaração escolar original, cópia do RG ou certidão de nascimento, do comprovante de residência e duas fotos 3×4 recentes. O pai ou responsável precisa estar presente no ato da matrícula.


O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3448-9183 ou 8817-7860 (com Juliana). As aulas acontecem no período da manhã e tarde.


As vagas são para jovens com idade entre oito e 18 anos, para todos os instrumentos. No caso dos inscritos para o curso de coral, basta ter sete anos. 


Histórico


O Projeto Guri nasceu em 1995, na Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, com o conceito de utilizar a música como instrumento de transformação. Desde 2004, é administrado pela Organização Social de Cultura, Associação Amigos do Projeto Guri.         


 O objetivo é promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, por meio do ensino musical. As aulas são gratuitas e os instrumentos cedidos pelo projeto, enquanto os professores são especialistas contratados por intermédio de uma cooperativa. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.